Sua mente a favor dos seus objetivos

Quantas vezes você já teve a sensação de que um determinado objetivo estava distante demais de ser alcançado? E quantas vezes deixou-se vencer por esta sensação?

Com muita frequência, converso com pessoas que possuem sonhos e objetivos, como qualquer pessoa, mas vêem estes objetivos como que estando muito distantes para serem alcançados. É bem verdade que muitas coisas que podemos desejar alcançar nem sempre podem ser alcançadas com alguns poucos dias de trabalho e engajamento. Alguns objetivos, como os acadêmicos, requerem anos de investimento e dedicação. Outros, como a perda de peso, requerem meses de abnegação e certo sacrifício. Em alguns casos, como nas relações afetivas, conquistar algumas coisas dependerá não apenas de nós, mas também de outras pessoas.

Mas, o fato é que a forma como vemos a realidade afeta diretamente a forma como nos sentimos e nos comportamentos. Como você enxerga seus objetivos e suas condições para alcança-los está diretamente relacionado a quão motivado você se sente para trabalhar em prol deles, e como você se engajará nesta tarefa. Independente do tipo de objetivo que você deseje alcançar, o sucesso em alcança-lo (assim como o fracasso), dependerão da forma como você pensa, daquilo que você crê, de como você enxerga as coisas.

A maior distância entre você e seus objetivos são as suas crenças.

Mudando sua forma de pensar você pode mudar também sua forma de agir e, consequentemente, os resultados que você produz no seu dia a dia serão outros!

Use sua mente a favor dos seus objetivos!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.